PÃO DIÁRIO - PEÇAM AO PAI EM MEU NOME E EU O FAREI!


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:12,13


Meus irmãos, Jesus nos nesses versículos nos dá a oportunidade de realizar grandes coisas como Ele realizou e realiza até hoje.

E a chave para isso acontecer é você crer Nele de todo o seu coração.

Então, se você estiver com alguma enfermidade, problema financeiro, depressão... enfim, seja qual for o problema profetize a cura, a benção, o milagre, mas, faça isso com fé em Jesus e no nome santo Dele e o milagre acontecerá.

Jesus é bem claro no versículo 13, ele não nos limita em nossos pedidos, ele diz: tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei.

Talvez Jesus através destas palavras esteja falando com você que acha que não tem mais solução para seu problema, seu lar, seu casamento, sua saúde ou quem sabe suas finanças... Deus tem um milagre para você, use sua fé, faça uso do nome do Senhor Jesus, pois, foi ele mesmo que nos autorizou a pedir as coisas para Deus em seu nome.


Profetize, acredite, creia em Deus e no seu filho Jesus e coisas grandiosas começarão a acontecer na sua vida, na sua casa e na sua família! 

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››