PÃO DIÁRIO - DEUS NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA COM NINGUÉM!



Ouvindo, porém, isto os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgaram as suas vestes, e saltaram para o meio da multidão, clamando,
E dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles;
Atos 14:14,15

Paulo e Barnabé estavam pregando em Listra e ali no meio da multidão tinha um homem que ouvi atentamente aquelas palavras, ouviu e tinha fé para guarda-las em seu coração. 

E quando deixamos a palavra de Deus penetrar verdadeiramente em nossos corações ao invés de apenas deixa-las passarem pelos nossos ouvidos, automaticamente alimentamos nossa fé, passamos a acreditar no sobre natural de Deus em nossas vidas.

Paulo olha para aquele homem e não enxerga só um deficiente físico e sim, um homem cheio de fé e então ele diz: Levanta-te sobre teus pés!

Aquele homem nunca havia andado, era deficiente desde o ventre da mão, o diferencial foi a fé para que ele andasse e andou perfeito, porque o que Deus fez o céu e a terra é perfeito!

Só que logo depois acontece algo que tem acontecido demais nos últimos tempos, as pessoas que viram aquele milagre começaram a adorar e enaltecer Barnabé e Paulo chamando eles de Júpiter e Mercúrio.

Infelizmente existem muitos pregadores que se acham poderosos, que são superiores, porém, se esquecem que Deus não divide a Glória dele com ninguém e que são homens e precisam urgentemente se converterem verdadeiramente ao Deus criador de todas as coisas, há Ele a honra, a glória e o poder para todo o sempre!

Não tente ser Deus ou maior que ELE, deixe o Eterno ser o Deus em sua vida, seu ministério, seu casamento, sua profissão e na sua família!

E verás verdadeiramente as bençãos de ser servo Dele!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››