PÃO DIÁRIO - JAMAIS DESISTA DE SEUS FILHOS!


E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o que fora defunto assentou-se, e começou a falar.
E entregou-o à sua mãe.
Lucas 7:13-15


O Espírito Santo de Deus me leva a falar com mães e pais que estão com seus corações sangrando por causa filhos.

Essa viúva de Naim estava com seu coração duplamente ferido pela morte, ela já havia perdido o esposo e agora estava levando seu único filho para a sepultura, havia choro e muita tristeza.

E a exemplo desta viúva existem hoje muitas mães que estão sepultando seus filhos ainda em vida por causa dos maus caminhos e principalmente por causa das drogas.

Deus me incomoda a falar com mães que já tentaram de tudo e não conseguiram nenhuma mudança na vida de seus filhos, Deus é a mudança, Ele é a melhor clínica de recuperação, Ele é o melhor dos terapeutas.

Eu tenho certeza que você mãe e pai que passa por essa luta com o filho tem até medo de atender o telefone de madruga ou atender a porta quando chamam, logo imaginam; será que mataram meu filho, será que foi preso?

Aquela viúva estava indo enterrar seu sonho, seu único filho e certamente porque ela como todo ser humano enxerga a morte física com algo irreversível!, mas, Jesus apareceu lá e mostrou para Ele que não existe o impossível para Ele, então, tocou no esquife e devolveu a vida para aquele garoto e automaticamente devolveu a felicidade, a paz e o sonho para aquela mãe.

Não desista de lutar por seus, não deixe os vícios os enterrarem ainda em vida, existe um Deus que tudo pode, recorra a Ele com fé e todo espírito de vício será destruído em Nome de Jesus, o Nazareno!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››