PÃO DIÁRIO - DEUS DE ALIANÇA!


Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra.
Gênesis 9:15-17


A exemplo dos dias atuais o homem estava cheio de pecado e todo o tipo de violência, então, o Eterno Deus mandou um grande diluvio para destruir sua criação.

Porém, uma família foi poupada, Noé e toda sua casa recebeu a proteção de Deus porque ele andava com Deus, ou seja, fazia a vontade do Eterno.

Logo depois do diluvio, Noé ao desembarcar da Arca ergue um altar e Deus promete que nunca mais haveria diluvio novamente e faz uma aliança não só com o Noé e sua família, mas, com todos nós. E como sinal dessa aliança Ele coloca nas nuvens um arco íris.

Então toda vez que você estiver pensando em romper alianças com Deus lembre-se que Ele pôs nos céus um sinal mostrando que não quebra aliança feita em seu favor.

Deus não desistiu do homem, e Ele não desistirá de você.

Não importa se você hoje está enveredado nas trevas, existe uma luz enviada por Deus que pode te libertar, essa luz se chama Jesus!

Não pare de confiar em Deus, mantenha-se firme nos propósitos Dele e a proteção que Nóe e sua família receberam você poderá receber também!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››