PÃO DIÁRIO - AQUILO QUE VOCÊ VÊ É TEMPORÁRIO E O QUE NÃO VÊ É ETERNO!


Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.
2 Coríntios 4:16-18


Chega uma fase na vida de todo mundo que as forças físicas e mentais parecem que vão se esvaindo, parece que vamos desfalecer.

A todo momento chegam lutas e as tribulações e parecem que resolveram fazer morada em nossa vida.

É nesses momentos que você tem que mostrar que tem um Deus que te fortalece, ainda que seu corpo e mente estejam exaustos, renove todos os dias o seu interior. E o seu interior é renovado através da fé e de muita oração, quanto mais você se entregar nas mãos de Deus mais forças e estratégias Ele te dará.

Outra coisa que o apóstolo Paulo fala neste capítulo é para não nos atentarmos para as coisas que estamos vendo com os nossos olhos físicos, porque se você ficar olhando somente para os seus problemas e suas tribulações, certamente você não terá forças e nem sabedoria espiritual para vence-las.

Porque quando você exercitar sua fé, ainda que esteja cansado das agruras da vida, mesmo olhando para os problemas Deus te mostrará a solução com seus olhos da fé.

O que Deus tem para sua vida é algo infinitamente maior do que você está vivendo hoje, aquilo que você não está vendo ainda é algo maravilho.

E uma das riquezas que o Eterno que te dar é a vida eterna e para conquista-la você precisa confiar em Deus, entregar os teus caminhos a Ele e nascer de novo, como assim nascer de novo?
Simples de te responder:

DESCENDO AS ÁGUAS PURIFICADORAS DO BATISMO!

São nelas que o velho homem morre e nasce uma nova criatura.
Mantenha-se firme, Deus renovará sua força, te encherá de vigor e tudo o que você tem passado produzirá em você uma glória mui excelente!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››